Frases de Gratidão a Deus que tornam sua vida ainda melhor

frases-de-gratidao-a-deus

Há quem diga que aquele que consegue expressar-se através de Frases de Gratidão a Deus, certamente, vive melhor, mais feliz e por mais tempo. Deus na sua infinita bondade e sabedoria, sem dúvida, sempre almeja o melhor para seus filhos.

No entanto, na condição de seres humanos, nem sempre é fácil ter um coração agradecido. Nem sempre é fácil enxergar todas as bençãos que Ele dispensa a cada segundo da vida.

A gratidão, certamente, é um exercício diário, que requer disciplina, fé, amor, devoção e reconhecimento. Assim, pensando nisso, aqui temos frases que irão te ajudar a exercitar essa parte essencial na sua vida. Confira!

Frases de Gratidão a Deus expressadas por diferentes autores

Agradecer a Deus pela vida e tudo o que aconteça no decorrer desta, é, sem dúvida, reconhecer a bondade de nosso Criador. Então, seja grato e inspire-se nestas frases.

frases-de-gratidao-a-deus

“Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo o que lhe pedimos”.

William Shakespeare

“Estou transbordando, meu Deus, de tanta gratidão. Só quero te ser grato por ter me dado tanto”.

Raquel Piffer

“A gratidão é um sentimento de amor que eleva o espírito e nos une a Deus”.

Zíbia Gasparetto

frases-de-gratidao-a-deus

“Eu não teria chegado aonde cheguei se não fosse com a ajuda de Deus, pois eu sei que Ele guia cada passo meu”.

Elvis Presley

“Eu sou grato por tudo o que tenho, O tesouro maior deste mundo me foi dado como herança eterna. Maior prova de um amor tão profundo”.

Adhemar de Campos

“Deus, gratidão por este dia maravilhoso. Revigore as minhas forças perante as provações. Prepare o meu caminho com a sua luz. Conduza meus passos sob a sua verdade. Livrai-me de todo mal. Amém”!

Liahna Mell
todo-dia-agradeço

E ao findar de cada dia, ofereço a Deus toda a minha gratidão”.

Cecília Sfalsin

“A gratidão enche a alma com o sol de Deus, enquanto a ingratidão fecha as janelas da alma, não permitindo que brilhe a luz de Deus, transformando a vida em neblina. Para o crente, toda circunstância deverá ser causa de louvor”.

John McArthur Jr.

“Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas ele disse que a chegada valeria a pena”.

Max Lucado

“Não ofereça a Deus somente a dor das suas penitências, ofereça também suas alegrias”.

Paulo Coelho

Frases de Gratidão a Deus pela Família

Que tal agradecer a Deus pela família que você tem? Ela pode não ser perfeita, mas, é um presente inexplicável que mostra o quanto você é amado. Então, faça tudo valer a pena.

frases-de-gratidao-a-deus

“Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida”.

Augusto Cury

“Gratidão no coração, é esse o sentimento que quero nutrir. Grata a Deus pelos livramentos que podemos ver e por aqueles que não temos nem ideia, mas que aconteceram. Gratidão pela vida que nos devolve mais do que esperamos… E me pego aqui quieta, sentindo uma imensa gratidão transbordando em meu coração… Um dia imensamente feliz”!

Layde Lopes

“Apesar dos nossos defeitos, precisamos enxergar que somos pérolas únicas no teatro da vida e entender que não existem pessoas de sucesso ou pessoas fracassadas. O que existe são pessoas que lutam pelos seus sonhos ou desistem deles”.

Augusto Cury

grato-sou-a-ti

“Nas nossas vidas diárias, devemos ver que não é a felicidade que nos faz agradecidos, mas a gratidão é que nos faz felizes”.

Albert Clarke

A gratidão desbloqueia a abundância da vida. Ela torna o que temos em suficiente, e mais. ... torna a negação em aceitação, caos em ordem, confusão em claridade. Ela pode transformar uma refeição em banquete, uma casa em um lar, um estranho em um amigo. A gratidão dá sentido ao nosso passado, traz paz para o hoje, e cria uma visão parta o amanhã”.

Melody Beattie

A gratidão é a maior medida do caráter de uma pessoa. Uma pessoa grata é uma pessoa fiel, não te abandona, está sempre contigo. Nela você sempre pode confiar”.

Augusto Branco
deus-nos-enxerga

“Orar antes de fazer algo é dependência. ... depois de fazer é gratidão. Orar sempre é comunhão. Não busque a Deus quando precisar, precisamos buscar sempre”.

Tumblr

“Gratidão: um sentimento que se situa a meio caminho recebido e um sentimento esperado”.

Ambrose Bierce

“Quando seu coração está pleno de gratidão, qualquer porta aparentemente fechada, pode ser uma abertura para uma benção maior”.

Osho

teus-planos-sao-maiores

“Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração, é gratidão. Agradecer a Ele antecipadamente, é Fé…

Bárbara Coré

Frases de Gratidão a Deus da Bíblia

Gratidão a Deus é, certamente, um sentimento que todo ser humano deve cultivar. Todos os dias, em todos os momentos, vivenciamos milagres. E, certamente, milagres são divinos. Confira passagens Bíblicas que falam sobre isso.

guia-os-meus-caminhos

“Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo”.

Efésios 5: 20

“Darei graças ao Senhor por sua justiça; ao nome do Senhor Altíssimo cantarei louvores”.

Salmos 7: 17

“Deem graças ao senhor, porque Ele é bom. Porque o seu amor dura para sempre”.

Salmos 136: 1

todas-as-maravilhas-fez-pra-mim

“Agora, nosso Deus, damos-te graças, e louvamos o teu glorioso nome”.

I Crônicas 29: 13

“Tu és o meu Deus; Graças te darei! ó meu Deus, eu te exaltarei”!

Salmos 118: 28

“Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ações de graças”.

I Timóteo 4: 4
tu-es-forca

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus”.

Filipenses 4: 6

“Graças te damos ó Deus Todo poderoso, que és e que eras, porque assumiste o teu grande poder e começaste a reinar”.

Apocalipse 11: 17

“Mudaste o meu prato em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a Ti, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre’.

Salmos 30: 11 e 12

grato-sou-o-deus

“Mas eu com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a Ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor”.

Jonas 2: 9

Deus merece todo o nosso louvor, honra e glória, e a Ele devemos a vida, porque Ele sempre quer o melhor para nós. Seja grato por tudo o que Ele te oferece a cada segundo da sua vida! Gostou? Aproveite então!!!

Sobre Marilene 186 Artigos
Olá, sou Marilene, formada em Pedagogia, pós-graduada em Educação Especial... entre outras coisas, sou apaixonada por escrever sobre diversos assuntos. E algo que me encanta é poder compartilhar mensagens de otimismo, esperança, amor, carinho, coragem... levando inspiração, motivação e um pouco de poesia até você querido leitor, para tornar os vários momentos do seu dia-a-dia ainda melhores e mais felizes, porque isso faz bem!