Frases de Páscoa 2023: celebre com amor

cordeiro-frases-pascoa

Venha com a gente, pois preparamos Frases de Páscoa que, com toda a certeza, irão te ajudar. Para os cristãos, a Páscoa é a celebração da morte e ressurreição de Jesus Cristo. Certamente, a maior prova de amor! É tempo de refletir, é tempo de renovação, é tempo de avaliar algumas coisas na vida.

É tão bom ter as palavras certas, tanto para reflexão pessoal como também para demonstrar todo o carinho que temos por aquelas pessoas que nos são caras, não é verdade?

Então, confere aqui, porque, com toda a certeza, você vai gostar!

Frases de Páscoa 2023

Muito mais do que chocolates, doces, comilanças e reuniões com a família e amigos, a Páscoa precisa ser vivida no seu verdadeiro sentido. Confira estas mensagens de páscoa!

coroa-espinhos-frases-pascoa

“A Páscoa é muito mais do que comermos chocolates. É um dia para relembrar e refletirmos no exemplo de Jesus: Aquele que sofreu até a morte, e morte de cruz, mas ressuscitou para nos deixar a mais importante lição: o amor”!

Autor Desconhecido

Feliz Páscoa! Que possamos renascer diariamente com mais simplicidade e amor no coração. Consciência, delicadeza, verdade e fé. Que a paz não seja por um dia. Que os dias sejam doces e a felicidade não seja momentânea, mas uma forma de vida!

Coralina Salcides

“Que a Páscoa nos renove o sentimento de amor, de fraternidade, de compaixão…”

Autor Desconhecido

Que na Páscoa nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo morreu por nós, mas ressuscitou e está entre nós!

Autor Desconhecido

“Páscoa significa renascimento… Que renasça em você os sentimentos puros de amor, fraternidade e carinho… Que JESUS te ilumine sempre”!

Autor Desconhecido

Uma prova de que Deus esteja conosco não é o fato de que não venhamos a cair, mas que nos levantemos depois de cada queda.

Santa Tereza de Àvila

“O maior feito de Jesus não foi ressuscitar os mortos, mas é a capacidade de ressuscitar os vivos”.

Padre Fábio de Melo

A Páscoa não se resume a lembrar a morte e o sacrifício de Cristo, mas é também uma celebração de alegria e vitória pela sua ressurreição.

Autor Desconhecido

Algumas coisas são explicadas pela ciência, outras pela fé. A Páscoa ou Pessach é mais do que uma data, é mais do que uma ciência, é mais que fé. Páscoa é amor.

Albert Einstein

“Fomos salvos por um homem que um dia vai voltar”.

Autor Desconhecido

Confira também: https://canaldomensageiro.com/semana-santa/

Mensagens de Páscoa que inspiram

Inspire-se com Frases de Páscoa que, certamente, podem fazer a diferença na sua vida e daqueles que fazem parte do seu circulo familiar e de amizade.

cruz-frases-pascoa

“Que a vida se renove.

Que o amor e a justiça se espalhem.

Que a esperança e a fé habitem sempre nossos corações.

Que a paixão de Cristo ilumine o caminho para o bem”.

Autor Desconhecido

Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida diferente, de ver gente como gente. Jesus Cristo morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.

Autor Desconhecido

“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos”.

I Pedro 1: 3

Porque Cristo, nossa Páscoa, foi sacrificado por nós.

I Corintios 5: 7

“Feliz Páscoa! É tempo de vivenciar o amor que Jesus Cristo demonstrou por nós”.

Autor Desconhecido

Que a alegria da ressurreição de Jesus Cristo coloque você em contato com o verdadeiro amor.

Autor Desconhecido

“E porque Cristo ressuscitou, hoje celebramos um Deus vivo que vive para todo o sempre”.

Autor Desconhecido

A grande ênfase da Páscoa não pode ser somente a morte de Jesus e sua ressurreição, mas o motivo pelo qual Ele fez isso: porque te ama!

Autor Desconhecido

Páscoa é mudança, milagre! Nela, Jesus Cristo ressuscitou e nós também devemos renascer por dentro até alcançarmos os céus”.

Autor Desconhecido

Não importa o dia ou o mês do ano em que você se encontre, mas que no seu coração o espírito da Páscoa sempre se faça presente. E que você possa renovar sempre o seu amor com aqueles que necessitam de uma palavra de conforto nas horas difíceis. Que você se torne um farol de luz a iluminar as trevas e caminhe com seus irmãos ao encontro de Jesus!

Autor desconhecido

“A espiritualidade deve ser vivida todos os dias. Quando entendemos o que realmente significa a Páscoa e colocamos esse ensinamento em prática, o mundo ao nosso redor se transforma”.

Autor Desconhecido

Deixe que Jesus renove a sua fé e te traga paz. Afinal, Ele te ama e morreu por você. Feliz Páscoa! 

Autor desconhecido

“Ele nos escolheu quando se entregou em nosso lugar. Jesus fez isso por amor. Feliz Páscoa“!

Autor Desconhecido

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá.

S. João 11: 25

Frases de Páscoa com amor

Não existe amor maior do que aquele demonstrado na cruz do calvário por Cristo Jesus, E, com toda a certeza, só depende de nós aceitarmos ou não, esse amor. Mais frases de páscoa para você!

frases-de-pascoa

Páscoa…

É tempo de Páscoa, momento de celebração da vida em família, mas também de reflexão e mudança. Páscoa é sinônimo de renascimento, de renovação, pelo que é o momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres.

O importante é que cada um cultive sentimentos bons, fraternais e altruístas. Dessa forma todos poderemos contribuir para um mundo melhor e mais justo.

A Páscoa é também uma data que simboliza o triunfo da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio. É a época ideal para refletir sobre o verdadeiro significado da vida, e sobre a importância do amor.

A Páscoa é, assim, tempo de celebrar o amor e triunfo de Cristo, mas também de refletir, renovar e mudar para melhor, tal como Ele nos ensinou.

ramos-frases-pascoa
Autor Desconhecido

Ressurreição

Há dois mil anos Jesus, filho de Deus, caminhou pela Terra entre os mortais espalhando sua mensagem de amor e paz. Seu objetivo era claro, criar um mundo melhor e salvar nossas almas; mas nem todos compreenderam.

Em consequência da ignorância de alguns, Jesus foi crucificado e morreu, mas ao terceiro dia seu corpo retomou a vida e Ele se levantou. Jesus ressuscitou e com Ele a esperança, o amor e tudo que existe de bom neste mundo.

A Páscoa é a celebração do sacrifício de um homem justo e bom que morreu por nós, por nossos pecados, e da sua ressurreição. A Páscoa é a festa do amor e triunfo de Cristo, nosso Salvador.

tumba-vazia-frases-pascoa
Autor Desconhecido

Morte de Cruz

É impossível falar de Páscoa sem mencionar a crucificação. A alegria e esperança que nós sentimos na Páscoa, só existem por causa de Jesus e do Seu sacrifício. Porque para Deus não há impossíveis, a crucificação, um método horrível usado para causar dor e morte foi usado para trazer alívio e vida eterna para nós que acreditamos.

A humilhação de Jesus naquele instrumento de tortura foi a maior demonstração de amor que este mundo já viu e alguma vez verá. Porque Ele morreu para salvar não os bons, mas os pecadores, e mesmo na hora da morte, declarou perdão para aqueles que tiravam a Sua vida. A morte não conseguiu detê-Lo, a sepultura não conseguiu agarrá-lo, porque Ele é o Primeiro e o Último, o Alfa e o Ômega, o Senhor dos Exércitos.

Por isso, neste tempo de Páscoa, lembremos de quem é realmente importante: Jesus Cristo, que nos amou até à morte e continua nos amando, porque está vivo. A Ele seja dada toda a honra e glória, para todo e todo o sempre!

Autor Desconhecido

Pronto! Agora, com toda a certeza, você tem muitas sugestões de Frases de Páscoa para usar como quiser nesta data tão especial!

Sobre Marilene 186 Artigos
Olá, sou Marilene, formada em Pedagogia, pós-graduada em Educação Especial... entre outras coisas, sou apaixonada por escrever sobre diversos assuntos. E algo que me encanta é poder compartilhar mensagens de otimismo, esperança, amor, carinho, coragem... levando inspiração, motivação e um pouco de poesia até você querido leitor, para tornar os vários momentos do seu dia-a-dia ainda melhores e mais felizes, porque isso faz bem!