Palavra do Dia, Fé para Hoje em Meio a Turbulência

palavra-do-dia

A Palavra do Dia para hoje é especialmente para você que está cansado, desanimado, preocupado, precisando de uma mensagem de ânimo. Aquela que alimente seu espírito, e lhe traga coragem para continuar a vida, apesar das “turbulências”.

Com toda a certeza, a fé é o primeiro ingrediente que nos oferece sustentação para enfrentarmos as lutas que, inevitavelmente, se nos apresentam no dia a dia. Primeiramente fé em Deus que é o nosso Criador e tudo pode. E também fé de que podemos realizar, enfrentar e lutar por nossos objetivos sempre.

Então, venha com a gente, pois preparamos mensagens que, certamente, servirão para impulsionar sua vida com determinação, alegria e esperança. Confira!

Palavra do dia para você

Sabemos que a vida é cheia de altos e baixos, e na condição de ser humano, podemos nos cansar, nos frustrar e perder a motivação. A palavra do dia pode ser: tenha garra, otimismo, esperança e determinação.

palavra-do-dia

“Tudo posso nAquele que me fortalece”.

Filipenses 4: 13

Ter fé é saber que apesar de todos os desvios e atrasos chegaremos ao lugar onde Deus tem nossa felicidade plena guardada.

Autor Desconhecido

“A esperança tem duas filhas lindas: a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las”.

Santo Agostinho

palavra-do-dia

Adore como Davi. Ore como Daniel. Ame ao evangelho como João. Tenha a fé de Abraão. Tenha a coragem de Ester. A persistência de Ana. Seja sábio como Salomão. Seja valente como Gideão. Resista como José resistiu. Ame ao próximo como Jesus ama você.

Jean Rosana

“Que dentro de nós existam 3 coisas fundamentais: a força, a fé e Deus. A força para viver e lutar pelos seus sonhos e vitórias; a fé para fazer tudo tornar possível; e Deus para estar no controle de todas as coisas e fazendo o melhor”.

Yla Fernandes

…confio na misericórdia de Deus para todo o sempre.

Salmos 52: 8
palavra-do-dia-as-vezes-coisas-demoram

“A força mais potente do universo é a Fé”.

Madre Tereza de Calcutá

Que não falte bons sentimentos. ...nos falte egoísmo. Que nos sobre paciência. ... não nos falte esperança. Que cada caminho escolhido nos reserve boas surpresas. ... cada um de nós saiba ouvir cada conselho dado por uma pessoa mais velha. ... não nos falte vontade de sorrir. Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. ... não falte fé e amor.

Caio Fernando Abreu

“Aprendi que a beleza da fé não é acordar pedindo para o dia ser bom; é agradecer pela noite ter sido de paz”!

Vanessa Haas

vale-da-sombra

Que, quando nossas pernas estiverem cansadas, possamos caminhar com a força que existe em nosso coração. Que, quando nosso coração estiver cansado, possamos mesmo assim seguir adiante com a força da fé!

Paulo Coelho

“Fé é assim: Primeiro você coloca o pé; depois Deus coloca o chão”.

Autor Desconhecido

Meu amanhã pertence a Deus… Eu não sei como será, mas a certeza que tenho é que o meu Deus já está cuidando de tudo. Não cabe a mim questionar o agir de Deus, ou tentar entender a razão, a mim cabe confiar, ter fé e esperar. No tempo certo tudo virá, e será de uma forma tão maravilhosa que direi: valeu a pena meu Deus!

Yla fernandes

Palavra do dia que nos levam a Deus

Palavra do dia:”Obrigada Senhor, por todas as dificuldades do caminho, pois elas me fizeram crescer e ser quem hoje sou. Sem luta não há vitória. Sem esforço não há recompensa. Os obstáculos eu venci, as pedras montei meu castelo e o resto é ver Deus trabalhando, colocando tudo em seu lugar, e alegrando o meu coração, pois tenho aprendido e vivido que onde tem fé, tem milagres“. Yla Fernandes

gratidao-a-deus

“Bendito seja o Deus, que não me rejeita a oração, nem aparta de mim a sua graça”.

Salmos 66: 20

Seja gracioso para conosco, e nos abençoe, e faça resplandecer sobre nós o rosto; para que conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação.

Salmos 67: 1-2

“Em todas as coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou”.

Romanos 8: 37

hoje-mais-perto-palavra-do-dia

Elevo os meus olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do senhor, que fez os céus e a terra.

Salmos 121: 1-2

“Tu orarás a Ele; e Ele te ouvirá”.

Jó 22: 27

Mas Ele sabe o meu caminho; se Ele me provasse, sairia eu como o ouro.

Jó 23: 10
a-vida-e-as-escolhas-palavra-do-dia

“Faze-me Senhor, conhecer os Teus caminhos; ensina-me as Tuas veredas. Guia-me na Tua verdade e ensina-me, pois Tu és o deus da minha salvação”.

Salmos 25: 4-5

Busquei ao Senhor e Ele me acolheu; livrou-me de todos os meus temores.

Salmos 34: 4

“Mas eu quando estiver com medo, confiarei no Senhor”.

Salmos 56: 3

um-dia-declara-a-outro-palavra-do-dia

O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao Senhor: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio.

Salmos 91: 1-2

“O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra”.

Salmos 34: 7

Bem aventurado o homem que põe no Senhor a sua confiança e não pende para os arrogantes, nem para os afeiçoados à mentira.

Salmos 40: 4

Palavra do dia que motiva

Hei! Não fique ai acariciando a tristeza e angústia! Agradeça a deus pelo dom da vida e lembre-se de que você é capaz, basta querer. As dificuldades são desafios que nos fazem crescer!

a-lei-do-senhor-palavra-do-dia

“Então, te desejo fé… Fé que cura, que traz paz e dá forças pra ser feliz. Porque amanha é outro dia, em branco e cheio de lindas possibilidades”.

Karla Tabalipa

Descansa teu coração nas asas suaves de um anjo. Adormece tuas mágoas nas mãos macias de Deus. Apronta tua alma, linda e serena, para um despertar glorioso. Assim funciona a fé!

Gi Stadinicki

“Há um velho ditado que diz que os olhos são a janela da alma. Uma vez, alguém me disse que no meu olhar havia um brilho diferente. E, então sorri ao lembrar que Jesus é luz e que é Ele que brilha dentro de mim”.

Thata Schneider

antes-que-tarde-amanheça

Que, quando nossas pernas estiverem cansadas, possamos caminhar com a força que existe em nosso coração. Que, quando nosso coração estiver cansado, possamos mesmo assim seguir adiante com a força da fé!

Paulo Coelho

“Moça, é preciso ter paciência. Você já orou, entregou a Deus, então confia. O relógio Dele nunca erra”.

Laureane Antunes

E Deus continua sussurrando: “Não desista, o melhor ainda está por vir. 

Caio Fernando Abreu

“Caminhe e o caminho se abrirá”.

Gassho

Dias bons acontecem quando você acorda revestida de fé e acreditando que hoje vai ser melhor que ontem!

Priscilla Rodighiero

“Às vezes grandes tempestades são necessárias para aumentar nossa fé”.

Autor Desconhecido

Há momentos que tudo que precisamos é ficar quietinho no colo de Deus e deixar o Pai cuidar de nós.

Autor Desconhecido

Gostou? São muitas palavras do dia que podem fazer a diferença na sua vida. Aproveite-as, tire inspiração para viver seus dias, ainda melhores!

Sobre Marilene 186 Artigos
Olá, sou Marilene, formada em Pedagogia, pós-graduada em Educação Especial... entre outras coisas, sou apaixonada por escrever sobre diversos assuntos. E algo que me encanta é poder compartilhar mensagens de otimismo, esperança, amor, carinho, coragem... levando inspiração, motivação e um pouco de poesia até você querido leitor, para tornar os vários momentos do seu dia-a-dia ainda melhores e mais felizes, porque isso faz bem!